Brincando de ser Ilustrador


Fala galera!

faz tempo que tento dedicar um tempo para aperfeiçoar a técnica (ou aprender mesmo kk) da ilustração digital, sempre procuro tutoriais em sites bacanas como o smashingmagazine.com ou vector.tutsplus.com. O illustrator da Adobe é uma ferramenta extraordinária mas para conseguir resultados realmente bons eu já pude ver que é preciso muita paciência e dedicação, como qualquer outra coisa que você vá tentar fazer mas com um pouquinho mais de dedicação pois para os iniciantes ao abrirem a ferramenta pela primeira vez pode ser um choque ! mas com o passar do tempo isso se torna mais tranquilo, a grande gama de ferramentas disponíveis dentro do illustrador passam a ser poucas e então você vai querer mais e mais kkk.

abaixo eu gostaria de mostrar algumas das experiências que consegui com o illustrator, e para os iniciantes não se desanimarem lá vai: alguns destes desenhos eu fiz sem conhecimento nenhum de iluminação. sombreamento ou mesmo desenho a mão livre, só tive a ajuda do software e algum conhecimento em design (que obtive com a minha especialização).

(* Este é o Alien Pensante, segundo o meu sobrinho,  “Eu acho que esse ai é o Alien Pensante”, disse ele assim que viu a ilustração. kkk)

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)